O fim do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy veio à tona nesta terça-feira (18), com detalhes de uma suposta traição como motivação. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto.
Também nesta quinta-feira (18), o colunista Lucas Pasin publicou que o ex-casal teria tentado uma reconciliação. Ao longo da última semana, segundo o colunista, os dois tentaram conversar para tentar manter o casamento.
No entanto, os dois teriam decidido pelo término. Como eram casados em separação de bens, o personal trainer não leva nada do casamento e, segundo o colunista Leo Dias, teria até mesmo pedido dinheiro a ex-esposa.
A notícia do término gerou grande revolta do público, especialmente pela informação de que a cantora teria sido traída. Preta enfrenta um duro diagnóstico de câncer e teria descoberto as traições neste contexto.
Sem o personal, a cantora tem contado com a companhia e assistência de amigos. Gominho, que é próximo da cantora, teria pedido demissão para se mudar para a casa de Preta, a fim de acompanha-la.
Vale dizer que, até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto. Preta e Rodrigo não comentaram o fim do casamento, tampouco sobre as supostas traições.
Fábia Oliveira, por sua vez, expôs que o término entre os dois teria sido motivado por um conjunto de motivos. Segundo a colunista, Preta e Rodrigo vinham tendo desentendimentos constantes ao longo dos últimos tempos.