Nesta última segunda-feira, dia 7 de outubro,a famosa cantora Preta Gil deu mais detalhes com os seus seguidores sobre uma nova fase de seu tratamento, realizando em um hospital de São Paulo.
A artista, que voltou a tratar o câncer em agosto deste ano após exames de rotina apontarem o retorno da doença em quatro regiões do corpo, está passando por uma nova batalha contra a doença.
Em suas redes sociais, Preta contou que percebeu um sintoma curioso que só agora entendeu ser parte do tratamento. Desde o início das sessões, ela vinha notando episódios de náusea antes mesmo de receber a medicação, mas apenas agora percebeu que é um sintoma.
Ao lado de sua médica, Dra. Bia, a cantora explicou a situação: “A Dra. Bia comentava sobre a possibilidade de eu ter náusea antecipatória, mas eu sempre dizia que me sentia bem até o momento da aplicação do medicamento“, contou ela.
Com isso, Preta Gil contou que apenas recentemente percebeu que estava se sentindo enjoada no café da manhã e que realmente estaria lidando com esse sintoma insperado.
No ciclo anterior, Preta realizou a sessão de quimioterapia diretamente de casa, utilizando uma bomba portátil, algo que foi uma novidade em seu tratamento, já que até então sempre havia feito as aplicações no hospital, permanecendo internada durante o processo.
A artista continua compartilhando com seus seguidores a evolução de seu tratamento e os desafios que enfrenta, mostrando sempre força e otimismo na luta contra a doença.

