As atualizações da cantora Preta Gil através das redes sociais enchem seus fãs de esperança. Em hospedagem nos EUA para tratar o câncer de intestino, compartilhou uma nova foto no hospital durante o tratamento com uma legenda de uma música.
“Mais uma dose, é claro que eu estou afim”, escreveu Preta. A filha de Gilberto Gil chegou no país no mês passado acompanhada de amigas, familiares e sua médica. A decisão da viagem foi tomada após notícia não muito animadora de seus médicos aqui no Brasil.
Em tratamento desde 2023, ouviu da equipe que não poderiam mais fazer nada além de manter o tratamento que já realizava pra tentar conter a doença que já havia se espalhado. Otimista, afirmou que esta não seria uma resposta final e iria em busca da cura.
Preta enfrentou duas cirurgias ao longo de todo o tratamento. A primeira delas foi para o uso temporário da bolsa de colostomia. Já na segunda, quando removido os novos focos da doença, passou a usar o item de forma definitiva após cirurgia de alta complexidade.
Além de todos os problemas de saúde que enfrentava, em meio ao tratamento chegou a descobrir que estava sendo traída pelo ex-marido. A partir do divórcio, passou a contar com a família e amigos como rede de apoio e companhia no hospital.
Um deles foi o apresentador Gominho. O famoso deixou sua vida na Bahia para se dedicar à amiga. Em retribuição, a famosa fez questão de retribuir com uma publicação com um longo texto de agradecimento pela amizade verdadeira que contempla.
https://www.instagram.com/p/DHtW-crOOc2/
Outros famosos como Claudia Raia, Bela Gil, Sabrina Satto, Nicolas Prattes, Hugo Gloos e outros que não chegaram a aparecer no carrossel de fotos publicadas, foram pessoalmente desejar força e carinho à filha de Gilberto Gil.