Famosos

Preta Gil: Lutando contra o câncer, cantora revela que chegou a ser reanimada na UTI após complicação

A cantora continua em tratamento contra o câncer.

ANÚNCIOS

A cantora Preta Gil vem enfrentando momentos difíceis durante sua dura batalha contra o câncer de intestino, que foi diagnosticado no último mês de janeiro de 2023.

Assim que recebeu a notícia sobre a sua enfermidade a cantora veio a público através das redes sociais para anunciar aos seus familiares, amigos, fãs e seguidores que iria iniciar o tratamento contra o câncer; e que contava com a energia positiva, orações e o carinho de todos.

Aos 48 anos, a cantora que é pura simpatia, enfrenta sua maior batalha, desta vez por sua vida e a própria Preta Gil já revelou que não tem sido fácil enfrentar o tratamento.

No mês de março, a cantora enfrentou uma situação delicada, tendo que passar por um momento de reanimação devido à perda de consciência. Em decorrência de uma septicemia causada por um cateter de quimioterapia, ela foi internada na UTI de um hospital em São Paulo, onde permaneceu por um período de 20 dias.

ANÚNCIOS

Preta Gil comove com duro desabafo a respeito da conversa que teve com o pai sobre a morte: “Estou preparada”

Em entrevista concedida para a revista Marie Claire, Preta Gil falou das sequelas que adquiriu por causa da septicemia:

“O câncer tem essa característica física, de você precisar parar para se tratar. Hoje estou bem, e ainda assim agora eu estou conversando e sentindo várias sequelas da radioterapia, que não são poucas, mas elas não me paralisam. Intelectualmente estou funcionando muito bem”, revelou a artista.

Ainda segundo Preta Gil, ela terá que continuar com a radioterapia por mais tempo, até que ela se recupere e que seu corpo esteja pronto para suportar uma cirurgia.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.