Famosos

Preta Gil explica decisão de interromper quimioterapia e mudar o tratamento: ‘fé’

Cantora explicou novo estágio do tratamento.

ANÚNCIOS

Preta Gil segue em sua busca pela cura do câncer e agora vai enfrentar uma mudança no tratamento. A cantora vinha fazendo quimioterapia, mas vai interromper o método para se submeter apenas a radioterapia.

Quem deu a informação foi a própria cantora, que apareceu em vídeo para explicar a nova fase do tratamento. Preta agora entra em um novo estágio do tratamento, sem quimioterapia.

Os meus médicos decidiram que irei parar com a quimioterapia e irei direto para a radioterapia. E eu começo daqui uma semana, então esta semana agora será uma semana de exames e preparatórios para a radioterapia“, esclareceu.

Preta ainda reforçou que esta se sentindo confiante em relação ao tratamento e em sua recuperação. A cantora demostrou estar confiante e também falou sobre sua fé de que ficará bem.

ANÚNCIOS

A cantora também fez questão de agradecer o carinho e apoio que tem recebido dos fãs. Desde que anunciou o diagnóstico do câncer, Preta tem sido alvo de uma verdadeira corrente de bons desejos e orações.

Preta ainda aproveitou para falar sobre como tem encarado o tratamento. A cantora afirmou que neste momento não tem outra opção a não ser lutar por sua saúde, escrevendo que é isso que decidiu fazer.

A cantora descobriu, em janeiro deste ano, que lutava contra um câncer no intestino. De lá para ca, a cantora tem sido acompanhada por uma equipe enquanto trata da doença e busca a cura.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.