A cantora Preta Gil teve sua morte anunciada no último domingo (20). Vítima de um câncer de intestino diagnosticada em 2023, estava nos Estados Unidos ao lado de familiares e amigos onde realizava um tratamento experimental contra a doença severa.
https://www.instagram.com/p/DMWVizRJiLD/
Preta faleceu aos 50 anos e deixou um filho e uma neta. Meses anteriores a sua ida ao exterior, se declarava solteira. Francisco Gil é fruto de um de seus quatro casamentos. O pai do músico é um dos atores da Globo, que fez papéis em novelas de grande sucesso na emissora.
A vida amorosa da filha de Gilberto Gil nunca foi um segredo na mídia. Casada com Otávio Müller de 1994 até 1995, da relação nasceu Francisco. Apesar de não terem mantido uma relação amorosa, a amizade entre os dois permaneceu até seu último dia de vida.
Otávio e Preta trocavam declarações em redes sociais e também em entrevistas. Ela o descrevia como alguém que além de amigo, fazia parte de sua família. Durante seu tratamento ainda no Brasil, publicaram fotos juntos nas redes sociais.
Em 2000 a famosa se casou com o roteirista Rafael Dragaud. Na época o casal chegou a sofrer a perda de dois filhos ainda na gestação que acabou não evoluindo. Com o mergulhador Carlos Henrique Lima Preta ficou casada por quatro anos, de 2009 à 2013.
O último casamento da dona do hit ‘Sinais de Fogo’ foi com o personal trainer Rodrigo Godoy. Os dois ficaram juntos por oito anos. A relação começou em 2013 e chegou ao fim em 2023, já durante o tratamento contra o câncer, após descobrir que estava sendo traída.
Mas antes de se casar, aos 16 anos, ela se relacionou com o ator Marcos Palmeira. Entre outros atores com quem namorou estão Paulo Vilhena e Caio Blat. A lista de famosos inclui Márcio Victor, Thiago Tenório e o cantor O Kannalha.

