Famosos

Prestes a estrear nas tardes de domingo, Rachel Sheherazade fala sobre novo desafio

ANÚNCIOS

Jornalista vai comandar as tardes da Record.

ANÚNCIOS

Rachel Sheherazade será o novo rosto da Record para as tardes de domingo, e falou sobre a expectativa. Rachel já tinha uma experiência no entretenimento, depois de comandar a segunda edição do A Grande Conquista.

Agora, ela se prepara para um desafio ainda maior, que é comandar as tardes de domingo na Record. O horário é muito disputado e enfrenta concorrência de outras emissoras, mas Rachel se mostrou animada.

ANÚNCIOS

Pra mim, é um desafio enorme mudar de carreira. É sempre um desafio pra qualquer profissional e pra mim não foi diferente, né? Surgiram dúvidas, incertezas, inseguranças, como todo mundo, mas eu sempre encaro como algo muito positivo, eu gosto de fazer coisas diferentes, sempre falei isso”, contou.

Rachel fez sucesso como jornalista e comandou a bancada de jornais no SBT, mas o fim da relação com a emissora não foi positiva. Rachel alegou ter sido censurada na emissora e ainda acusou Silvio Santos de assédio moral.

Na record, Rachel fez barulho principalmente com sua participação em A Fazenda. Depois de sua expulsão do programa, ela deu algumas entrevistas e admitiu que tinha o desejo de migrar para o entretenimento.

O mesmo movimento ja foi feito anteriormente por grandes nomes, como Fátima Bernardes e Sandra Annenberg. Agora, Sheherazade se prepara para o novo desafio e não esconde que vem lidando com vários sentimentos em relação a novidade.

Rachel ainda falou sobre as críticas que recebeu por ter migrado para o entretenimento e admitiu que não acompanha muito. “Tanto trabalho, que eu não tive tempo de ler as críticas“, disse.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.