Karla Sonego da Rosa, de 22 anos, foi morta pelo seu ex-namorado que acabou sendo preso após o crime. O caso aconteceu na região de Santa Catarina, em Turvo.
Momento após todo o crime, o suspeito mandou uma mensagem para o ex-marido da vítima. Karla estava grávida e faria aniversário na próxima terça-feira, dia 25 de julho.
“O autor mandou para o ex-marido [de Karla] dizendo que tinha matado ela“, contou o delegado responsável pelo caso, Jair Duarte, dando mais detalhes.
O crime aconteceu nesta última segunda-feira, após o ex-namorado ter invadido a casa da jovem. Ele chegou a trancar duas crianças, filhos da vítima, em um quarto, e logo em seguida, tirou a vida de Karla com vários tiros.
Logo em seguida, ele mandou mensagem para o pai de uma das crianças e contou o que tinha feito. Com a mensagem, o ex-marido da vítima foi até a casa em que ela morava, local em que encontrou o corpo.
Diante disso, ele acionou as autoridades que passaram a investigar o caso. Os dois ex-companheiros da vítima não tinham nenhum conflito entre si.
O que teria motivado o ex-namorado de Karla ao crime teria sido a falta de aceitação do término do relacionamento entre os dois, segundo apontam as investigações.
O ex-casal tinha se separado apenas há uma semana. A vítima e o suspeito ficaram juntos por um período de dois anos. O caso segue sendo investigado.