Preguiça de levantar da cama é sinal de Inteligência, diz estudo!

Quem nunca ouviu o velho dizer: "Deus Ajuda a Quem Cedo Madruga"? Mas descobrimos hoje que não é bem assim.

Quem nunca adiou o despertador do celular para 5, 10, 15 minutos ou mais? Quem nunca foi chamado de preguiçoso por não conseguir acordar cedo, na hora certa, e muito menos cumprir sempre seus compromissos de manhã? Se você se identificou com essas perguntas, tenho algo bom a dizer, se sinta lisonjeado pois você é considerado uma pessoa inteligente. Segundo estudo, preguiça de levantar da cama é sinal de inteligência!

Essa é uma informação que a grande maioria desconhecia. Imagine que aquela preguiça que você tem para levantar da cama, significa que se trata de uma pessoa muito inteligente. Que incrível né? Quem nunca ouviu os mais velhos dizendo: “Deus Ajuda a Quem Cedo Madruga”. Mas descobrimos hoje que não é bem assim.

Um estudo inglês feito pelos psicólogos Satoshi Kanazawa e Kaja Perina comprovaram que pessoas que dormem tarde e acordam com dificuldade, são mais inteligentes, criativos e felizes que os demais, devido a reconhecerem a necessidade e independência de desligar o despertador ou adiar o relógio, entendendo que o seu corpo precisa descansar mais um pouquinho.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2