Segundo informações do jornal Extra, Ana Hickmann e Alexandre Correa estão com mais uma dor de cabeça para resolver. O ex-casal, que ainda partilha alguns bens durante o processo de divórcio, esta sendo cobrado.
De acordo com informações do site, a prefeitura de São Paulo estaria cobrando valores de IPTU atrasado. A prefeitura, segundo o site, teria acionado a Justiça para cobrar o valor de R$26.201.
Ainda segundo o portal, essa não é a primeira vez que a prefeitura aciona a Justiça contra o ex-casal. Ana e Alexandre já foram acionados em outras três ocasiões, segundo a informação.
Casal chegou ao fim em meio a crise financeira e denuncia de violência doméstica
Ana Hickmann pediu divórcio do empresário Alexandre Correa em meio a uma crise, após um episódio que continua alvo de investigação policial. A apresentadora afirma ter sido fisicamente agredida, ele nega.
Desde que formalizou a denúncia, Ana Hickmann contratou uma perícia particular para avaliar as contas de suas empresas, sobre as quais o empresário tinha poder de gestão, e também acusou o ex de uma série de crimes financeiros.
Tudo continua sendo investigado pela polícia e até o momento não houve nenhuma divulgação sobre o inquérito. Alexandre nega as acusações e também retribui acusações, especialmente em relação ao filho, já que alega ter sido impedido de ter contato com o filho.
O caso continua sendo investigado pela polícia e até o momento não existem novas informações. Alexandre e Ana não se manifestaram sobre a cobrança da prefeitura, em IPTUs.