O que era para ser um momento especial e de construção de uma boa memória, se transformou em um momento de revolta. Pais estão revoltados com a gestão da prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin.
Nesta páscoa, a prefeitura anunciou distribuição de ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal. No entanto, muitos pais relataram ter recebido ovos de páscoa podres.
Nas redes sociais, muitos responsáveis compartilharam imagens que mostram o chocolate mofado. Segundo os relatos, os produtos ainda estavam com cheiro forte e impróprios para consumo.
Alguns pais ainda relataram que os filhos chegaram a comer um pouco e passaram mal. “Meu filho está passando mal. Comeu um pouco, quando vi estava estragado”, escreveu uma mãe na onda de críticas. VEJA A SEGUIR.
Após receber críticas sobre a situação, o prefeito do município, Maneko Artemenko (PSDB), se posicionou e anunciou que novos ovos foram encomendados e todas as crianças receberiam um novo.
Ver essa foto no Instagram
“Com intuito de repararmos os problemas relatados por alguns responsáveis, fizemos contato com a empresa e, após notificação enviada, realizamos negociação para a entrega de 100% de novos ovos de Páscoa”, declarou.
O comunicado, no entanto, não cita qual empresa distribuiu ovos estragados ou quanto foi gasto na iniciativa. O comunicado também não citou se os novos ovos serão distribuídos pela mesma empresa ou se outra empresa foi contratada.
Nos comentários, as reações foram conflitantes. Enquanto alguns munícipes elogiaram a rápida reação da prefeitura, outros focaram no problema inicial.