Notícias

Prefeita de cidade do Pará sensualiza em vídeo, viraliza na internet e chama atenção pela idade

ANÚNCIOS

Prefeita comentou sobre o caso

ANÚNCIOS

Um simples vídeo gravado em ambiente privado se tornou o centro de um intenso debate nas redes sociais e ganhou repercussão nacional. A protagonista da vez é a prefeita de Marituba (PA), Patrícia Alencar, de 53 anos.

A prefeita surpreendeu internautas ao aparecer em um vídeo dançando forró de biquíni atitude que, além de viralizar, também chamou atenção pela excelente forma física da gestora e pela sua atitude descontraída.

ANÚNCIOS

A gravação, que teria sido postada inicialmente em um perfil privado no Instagram, rapidamente vazou em aplicativos de mensagens como WhatsApp e Telegram. No vídeo, Patrícia aparece em seu quarto, vestindo um biquíni e dançando ao som de uma música típica do Nordeste, com passos descontraídos e espontâneos.

A publicação ganhou milhares de compartilhamentos em poucas horas, especialmente por impressionar seguidores com a juventude aparente da prefeita e seu carisma fora do ambiente institucional.

As reações foram diversas: enquanto muitos elogiaram a postura autêntica da prefeita e destacaram sua liberdade pessoal, outros a criticaram, alegando que o comportamento seria “incompatível com o cargo público”. Veja o vídeo:

https://app.imediatoonline.com/wp-content/uploads/2025/06/WhatsApp-Video-2025-06-05-at-09.12.41.mp4

A polêmica cresceu e reacendeu discussões sobre machismo, moralidade e o papel da mulher na política. Em resposta, Patrícia Alencar foi direta: “Sou mulher, mãe, prefeita, trabalhadora e bonitinha, sim! O que estão fazendo é machismo puro.”

ANÚNCIOS

Afirmando que o vídeo foi publicado em ambiente fechado, ela classificou o vazamento como um ato de exposição indevida e assédio virtual. A equipe jurídica da prefeita já avalia medidas legais contra a divulgação sem consentimento.

Com mais de 125 mil habitantes, Marituba se tornou, momentaneamente, o epicentro de um debate que ultrapassa as fronteiras do município. A história da prefeita que uniu política, liberdade e biquíni segue dando o que falar.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira