Notícias

‘Predador em série’: preso por homicídio de mãe e três filhas em Sorriso (MT) é foragido em Goiás

ANÚNCIOS

Chacina chocou militares dos Bombeiros e PM.

ANÚNCIOS

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Bruno França, deu novas informações sobre o caso chocante de uma chacina no município de Sorriso. Uma família de mãe e três filhas foi encontrada morta, com requintes de crueldade.

O caso foi descoberto após iniciativa de vizinhos da casa onde a família morava. Dando por falta da mulher e suas famílias, acionaram a polícia, que esteve presente no endereço.

ANÚNCIOS

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para conter os cães de grande porte da família, as autoridades localizaram os corpos das vítimas, de 46, 19, 13 e 10 anos de idade.

Tão logo o crime foi descoberto, a polícia realizou a prisão de um suspeito. Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32, confessou à polícia ter cometido o crime. Em entrevista, o delegado falou sobre o perfil do criminoso.

A premeditação é óbvia, porque ele morava na obra ao lado do local do crime e, como todo predador sexual, já vinha espreitando as vítimas (…) Ele foi preso com roupas íntimas das vítimas. Não há maior demonstração de que se trata de um predador em série“, afirmou.

O delegado ainda revelou que Gilberto é considerado foragido em Goiás, onde foi condenado por latrocínio. Além disso, também é suspeito em um crime de estupro e tentativa de homicídio, em Lucas do Rio Verde, também em Mato Grosso.

França ainda pontuou que o crime em Lucas do Rio Verde tem características semelhantes do crime cometido em Sorriso, o que reforça a tese de predador em série.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.