Que situação! Durante a tarde desta quinta (15) a mansão do Power Couple Brasil ‘pegou fogo’! O reality show de casais transmitido pela Record exibiu um momento em que os casais Karol e Radamés, Eike e Nat que estavam na área externa iniciaram uma briga.
A situação foi ficando cada vez mais acalorada e de repente outros participantes acabaram envolvidos no bate boca. A briga estava tomando um rumo considerado perigoso pela produção que agiu rapidamente em colocar a presença de um segurança no local.
E mesmo à distância… a treta continua! 🗣️
Acesse https://t.co/QmPZnUMGsI para assistir à transmissão 24 horas do #PowerCouple com quatro sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/sAfTWKZITD
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 15, 2025
Tudo começou por uma situação ocorrida na madrugada onde Nat e Eike passam pelo casal rival que alfineta: “Você acha que intimida a gente com esse olharzinho? Você não dura cinco minutos comigo, Eike”, disse Carol.
https://www.instagram.com/p/DJrkC5ZRIxC
No momento Eike estava sem microfone e não poderia responder, já que os participantes recebem punição pelo ato. O assunto voltou na presença de todos e o ex-ator mirim comenta que foi chamado para uma briga pela esposa de Radamés no momento em que não poderia responder.
Ele ainda seguiu dizendo que ficou surpreso com a alfinetada. Sua esposa chegou na discussão e os quatro seguiram narrando cada um suas versões enquanto Júnior, marido de Francine, chegou a ir pra cima do ex-atleta e outros participantes o seguraram.
https://www.instagram.com/p/DJrfNXgRO5E/
Até o momento a casa está dividida em grupos. No reality show, além de provas para somarem valores resgatados na grande final, os casais precisam uns dos outros para se manterem longe da berlinda e acabarem indo à voto popular pra disputar a permanência na casa.
A briga seguiu sendo o assunto da casa com a cantora Gretchen e seus aliados. Para ela, Carol e o marido serão os próximos eliminados do programa por estarem errados em seus posicionamentos com relação ao restante da casa.