O fim do casamento entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca pegou muita gente de surpresa, inclusive entre fãs dos dois. O anúncio foi feito em uma publicação conjunta, feita nas redes sociais.
Em um texto longo, os dois destacaram que decidiram manter a amizade e encerrar o casamento, por decidir não viver de “aparências”. Os dois, no entanto, não davam sinais de que havia uma crise.
Ao longo dos últimos anos, boatos de crise na relação dos dois foram uma constante. De tempos em tempos, o ex-casal era alvo de boatos e especulações, mas nunca os boatos se confirmavam.
Não à toa, o anúncio pegou muita gente de surpresa nesta terça. Zé Felipe e Virgínia haviam aparecidos juntos há poucas horas em uma publicação nos stories, do Instagram. Em uma das fotos, os dois inclusive apareciam trocando um beijo.
O clima era bom entre os dois, tanto que os fãs chegaram a especular que o anúncio do término poderia ser algum tipo de jogada de marketing. No entanto, ao que tudo indica, os dois realmente acabaram o casamento.
Procurada pela imprensa, a assessoria de Virgínia confirmou que o casamento realmente chegou ao fim. Virgínia e Zé Felipe se casaram em 2021, depois de um namoro e noivado relâmpagos.
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, escreveu o casal.
Virgínia e Zé Felipe tem três filhos juntos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. O menino recebeu o nome inclusive em homenagem ao avô, assim como ao próprio pai, que também se chama José. Nas redes sociais, a família costumava atrair milhões de fãs todos os dias com suas atualizações.