Famosos

Por que Maíra Cardi decidiu se expor menos nas redes sociais? Não tem nada a ver com Arthur Aguiar

Fãs esperavam mais detalhes sobre o divórcio.

ANÚNCIOS

O anúncio da nova separação entre Maíra e Arthur Aguiar pegou muita gente de surpresa, mas essa não foi a única coisa que chamou a atenção. Muitos internautas perceberam que, ao contrário de outros momentos, Maíra tem sido discreta.

O comunicado foi feito em poucas linhas, sem exposição dos motivos ou detalhes sobre seus próprios sentimentos. Nada. O público ainda esperou novas publicações, com “lavação de roupa suja”, mas é, ao que tudo indica, a velha Maíra.

Teve quem pensasse que a empresária decidiu ser mais discreta por medo de reatar com o cantor, como já aconteceu, e acabar sendo criticada. Mas, na verdade, os motivos de Maíra ser mais cuidadosa nas redes sociais tem nome: Sophia.

A filha do ex-casal tem apenas 3 anos e no começo do ano, durante o Big Brother Brasil, a família sofreu um verdadeiro susto quando a menina teve um delicado problema de saúde. Sophia precisou ser internada na UTI, o que assustou a empresária.

ANÚNCIOS

Em diversas entrevistas, Mayra deixou claro que o bem-estar da filha era sua prioridade. Logo após o BBB, a empresária anunciou que daria um tempo nas redes sociais e mudaria sua maneira de se comunicar com o público, para se expor menos e gerar menos tensão na pequena.

Semanas antes de comunicar a decisão de divórcio, Maíra chegou a revelar planos de voltar a morar nos EUA, onde seu filho mais velho foi parcialmente criado e onde ela também se sente à vontade.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.