Notícias

Populares violam túmulo de mulher que tirou a vida do próprio filho e fazem algo com o seu corpo

ANÚNCIOS

Os populares tomaram uma atitude diante do túmulo da mulher que tirou a vida do filho.

ANÚNCIOS

Na madrugada deste último sábado, dia 19 de outubro, o corpo de Maria Rosália Gonçalves Almeida, de 27 anos de idade, foi desenterrado. A mulher foi responsável por tirar a vida de seu filho de forma cruel.

Quando as autoridades chegaram em sua casa, se depararam com Maria tentado atacar as autoridades com uma faca após ter asssassinado o próprio filho de apenas 6 anos de idade. Para evitar a situação, a Polícia atirou nela.

ANÚNCIOS

E após dias internada em uma unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. E agora, populares desenterraram o seu corpo, no cemitério de Itambé, e o queimaram.

Maria tirou a vida do filho na região de João Pessoa, em Pernambuco, e o corpo do menino foi enterrado no dia 21 de setembro, na Paraíba. A mãe morreu vinte e oito dias após o crime, sendo vítima de uma infecção generalizada.

E durante a madrugada deste sábado, pessoas que não foram identificadas violaram sua sepultaram, retiraram o seu corpo e o queimaram. O ato foi um desdobramento chocante do caso para muitas pessoas.

O menino Miguel Ryan teve a vida tirada no dia 20 de setmebro, enquanto estava dentro de casa com a mãe. Durante a madrugada, vizinhos escutaram gritos e acionaram a Polícia.

Os vizinhos informaram que Maria Rosália havia se mudado para a residência cerca de um mês antes do crime e era praticamente desconhecida pela comunidade. Até hoje, o motivo que a levou a cometer o assassinato do filho continua um mistério.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.