Notícias

Policial Militar atropela idoso, é abordado e em seguida tira a própria vida

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (21), ocorreu um trágico acidente no na cidade de Belém, capital do estado do Pará, no qual um idoso foi vítima de atropelamento por um policial militar. Infelizmente, logo em seguida, o próprio PM tirou a própria vida.

As circunstâncias do acidente e as causas pelas quais o policial militar optou por tirar a propria vida ainda são desconhecidas.

O veículo conduzido pelo soldado da Polícia Militar colidiu violentamente com uma parada de ônibus, causando um impacto direto na vítima.

Transeuntes que estavam nas proximidades prontamente prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

ANÚNCIOS

O idoso foi imediatamente encaminhado ao Hospital Metropolitano, porém, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Uma equipe policial estava presente na região e prontamente respondeu a ocorrência. No momento em que o PM foi abordado e solicitado a entregar a arma, o indivíduo acabou disparando contra si mesmo. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos.

A Polícia Militar optou por não comentar o incidente, porém assegurou que a família do soldado está recebendo apoio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial.

Não há atualização do estado de saúde do idoso que foi atropelado. O nome do policial militar e da vítima do atropelamento não foram repassados.

ANÚNCIOS

Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento do policial militar. O caso segue sob investigação e até o momento não há nenhum pronunciamento oficial sobre o caso.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.