Notícias

Policial chega atirando dentro de delegacia e tira a vida de quatro colegas; motivação ainda é mistério

ANÚNCIOS

O policial entrou no local, tirou a vida de quatro colegas, fugiu e logo em seguida se entregou em uma delegacia da região do Ceará.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 14 de maio, quatro policiais perderam suas vidas após receberem tiros dentro da Delegacia Regional de Camocim, na região do Ceará. O caso ocorreu durante a madrugada.

O assassino, era colega das vítimas e também trabalhava como policial civil. No momento da invasão, ele se encontrava de folga e invadiu a sede do distrito, efetuando os disparos.

ANÚNCIOS

O autor do crime foi identificado como ‘Inspetor Dourado’, ele chegou a fugir, mas após algum tempo, acabou se entregando.

No momento, ele se encontra preso no Quartel da Polícia Militar da cidade. Entre as vítimas, de acordo com as autoridades, estão;

Antônio Claudio dos Santos, que atuava como escrivão, Antônio Jose Rodrigues Miranda, que também atuava como escrivão, Francisco dos Santos Pereira, também escrivão, Gabriel de Souza Ferreira, que atuava como inspetor no local. 

Através de uma nota, a Polícia Civil do Ceará lamentou a morte dos quatro policiais.

“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, disseram, diante de toda a situação que foi relatada.

ANÚNCIOS

Confira abaixo a publicação que foi realizada nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil do Ceará (@policiacivil_ce)

Não chegou a ser divulgado qual teria sido a motivação do crime que foi cometido dentro da delegacia do Ceará.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.