Notícias

Policial e caminhoneiros perdem a vida em gravíssimo acidente em SP; veículos foram consumidos pelo fogo

Acidente aconteceu na SP-425, na altura do município de Barbosa.

ANÚNCIOS

Um trágico acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Barbosa, São Paulo, resultou na morte de um policial militar e dois caminhoneiros na tarde do último sábado, 2 de dezembro.

O acidente, que envolveu dois caminhões e uma motocicleta, culminou em um incêndio devastador, marcando um dos episódios mais sombrios na região.

Os caminhoneiros, identificados como Itamar Francisco dos Santos, residente em Planalto (SP), e Daniel Cruz, faleceram no local do acidente, com seus corpos sendo encontrados carbonizados.

O policial militar, Luiz Adriano Bini de Carvalho, de 50 anos, foi prontamente socorrido e levado ao Pronto-Socorro, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros atuou rapidamente para controlar as chamas que consumiram os veículos. Após o acidente, o trecho da rodovia foi interditado para a realização dos procedimentos necessários, mas já foi reaberto.

ANÚNCIOS

A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente, e os corpos serão submetidos a exames toxicológicos e necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML).

Luiz Adriano, que servia no Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5) em São José do Rio Preto, foi lembrado nas redes sociais pela Polícia Militar como um “pai amoroso, dedicado marido e corajoso Policial Militar”.

Sua morte trágica deixa um vazio irreparável, não apenas em sua família, mas também na comunidade que ele serviu com tanto empenho.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de Penápolis está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente, enquanto a comunidade local e os colegas de Luiz Adriano lamentam profundamente a perda.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira