Em uma cidade localizada no interior do estado do Ceará, na última sexta-feira (24), aconteceu um crime que chocou a população local.
A advogada Rafaela Vasconcelos, de 34 anos, e sua mãe, Maria Socorro dos Vasconcelos, de 78 anos, foram brutalmente assassinadas.
No entanto, neste sábado (25), duas surpreendentes prisões foram efetuadas pela Polícia, com a suspeita de envolvimento nos assassinatos dois policiais militares.
Os corpos da advogada e sua mãe foram sepultados neste sábado em Morrinhos, localizado a 208 km da capital Fortaleza, com um velório emocionante realizado no ginásio da Escola Coronel Virgílio Távora, seguido por uma missa na Igreja Matriz da cidade. Vale ressaltar que as vítimas são a esposa e a sogra do tenente-coronel da Polícia Militar de Morrinhos.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI). A identidade dos presos não foi divulgada. Além disso, a CGD informou que abriu um procedimento disciplinar para investigação administrativa.
As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do Ceará iniciaram as investigações logo após o crime. Durante as diligências, uma motocicleta preta, usada no crime, foi encontrada e apreendida.
O vídeo com mais detalhes do caso pode ser visto a seguir.
A partir dessa informação, a polícia intensificou as investigações e, no mesmo local onde a moto foi abandonada, os dois policiais militares foram abordados.
No dia em que foi sepultada, Rafaela Vasconcelos, que completaria 35 anos, foi vítima de disparos que a atingiram em diversas partes do corpo, inclusive no rosto, resultando em sua morte imediata.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A mãe da advogada, por sua vez, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Morrinhos.
A Secretaria da Segurança, em comunicado, afirmou que a investigação do crime está em andamento, com o objetivo de identificar os responsáveis. Não há, no entanto, informações sobre a motivação do duplo homicídio.