Notícias

Polícia prende suspeito de tirar a vida de um homem e ingerir sangue da vítima em ritual

O crime aconteceu no interior de Minas Gerais.

ANÚNCIOS

Um homem de 22 anos foi preso, em Minas Gerais, acusado de cometer homicídio e ainda usar o sangue da vítima em um ritual. O caso macabro foi explicado em detalhes pelo delegado Rodrigo Noronha.

O caso aconteceu no município de Bom Despacho, na madrugada da última segunda-feira (15). Segundo as informações, suspeito e vítima teriam tido uma discussão antes do crime.

Segundo as informações da polícia civil, a vítima tinha graves lesões a faca, especialmente na região da cabeça. Os ferimentos, ainda segundo as informações, eram tantos que o crânio chegou a ser esfacelado.

Além dos golpes a faca, a polícia encontrou sinais de queimadura por todo o corpo da vítima. A tese trabalhada pela polícia é de que o suspeito tenha empregado grande violência durante um ritual.

ANÚNCIOS

Segundo informações de testemunhas ouvidas pela polícia, o suspeito teria até mesmo bebido o sangue da vítima após o crime. O suspeito foi preso pouco depois do crime, na casa da irmã e portando o celular da vítima.

Após a prisão, PMs estiveram na casa da mãe do suspeito e encontraram uma faca que pode ter sido a arma do crime, além de roupas sujas de sangue. Tudo foi apreendido para integrar o inquérito.

Ainda segundo o delegado a frente do caso, antes da consumação do crime, o suspeito já teria tentado tirar a vida da vítima. O caso, no entanto, não chegou a ser denunciado à polícia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.