Notícias

Polícia investiga pai que levou o filho para fora do Brasil sem permissão da mãe

Mulher descobriu o sumiço depois de voltar do trabalho.

ANÚNCIOS

A polícia civil de Campinas investiga um homem, de nacionalidade estrangeira, pela suspeita de sequestro do próprio filho. O homem vivia no Brasil com a esposa e o filho, de apenas 3 anos, mas deixou o país com a criança enquanto a esposa trabalhava.

As alegações são de Karin Fayz, que estava viajando a trabalho e passou alguns meses na cidade de Londres, no Reino Unido. Ao retornar para o Brasil, se deparou com o apartamento revirado e a ausência do marido e do filho.

Ainda no prédio, a mulher descobriu com o porteiro que o homem havia partido no dia anterior a sua chegada, levando o menino. A mulher procurou pela criança no Brasil, mas dias depois descobriu que o então marido estava no Egito, no Cairo.

“Até então a gente achava que se tratava de um sequestro nacional, dentro do território brasileiro, só que o genitor tem nacionalidade egípcia”, explica a advogada da mãe, Camila Diniz.

ANÚNCIOS

Depois de alguns dias, o homem finalmente entrou em contato com a ex-mulher. Além de comunicar que tomou a decisão de por fim ao casamento, ele ainda confirmou que tirou o filho do país alegando que a criança não ficaria bem no Brasil.

Segundo Karin, o ex-marido tem mantido contato e enviado vídeos e fotos da criança. No entanto, a mulher deseja trazer o filho de volta e questiona como o ex-marido conseguiu viajar para o exterior com a criança sem sua autorização.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.