Na semana passada, a notícia da morte do ex-ator mirim João Rabello pegou o público de surpresa. Ele se tornou conhecido no Brasil inteiro há alguns anos por atuar em novelas da Rede Globo.
João tinha 45 anos de idade e foi assassinado na noite da última quinta-feira (24) a tiros. O crime aconteceu na Praça da Independência, no centro de Trancoso, destino turístico popular no extremo sul da Bahia.
Polícia identifica suspeitos de matar ex-ator mirim da Globo João Rabello
Na última segunda-feira (28), a Polícia Civil da Bahia trouxe novas informações envolvendo o assassinato de João Rabello. As autoridades informaram que identificaram os dois suspeitos de tirar a vida do ex-ator.
Conforme apurado pelas investigações do caso até o momento, João teria sido assassinado por engano. Testemunhas disseram que a vítima não teve tempo de reagir ou fugir no momento em que foi alvejado.
Ainda conforme relatado por pessoas que presenciaram o crime, João foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto. Os homens se aproximaram da vítima e o atingiram à queima-roupa.
No momento em que foi alvejado, João estava dentro de seu próprio carro. A polícia localizou a moto que foi usada pelos dois homens para o crime, e conseguiu identificar os criminosos.
“Já há indicativo de autoria e as investigações apontam que ele teria sido morto por engano”, informou a Polícia Civil da Bahia, que ainda descartou que o famoso tivesse algum tipo de envolvimento com atividade criminosa.