Notícias

Polícia identifica um dos 20 homens acusados de atacar casal no DF

ANÚNCIOS

A polícia investiga o caso após denúncia.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Distrito Federal conseguiu identificar um dos integrantes de um grupo de 20 homens acusado de espancar três pessoas. O caso aconteceu no último dia 15.

Segundo a denúncia, o grupo estava agredindo uma mulher quando um casal se aproximou para tentar ajudar a vítima. Nesse momento, o grupo se voltou contra o casal.

ANÚNCIOS

Testemunhas ajudaram a polícia na busca pelos suspeitos. O homem, que foi preso, chegou a confessar a agressão. Ele, no entanto, deu outra versão para os fatos do dia 15.

Segundo ele, a briga teria começado entre a sua esposa e a mulher que integrava o casal, que mais tarde procurou a polícia. Ainda segundo o suspeito, ele tentou separar a briga e foi agredido.

Ainda de acordo com o suspeito, ele e mais três amigos revidaram a agressão sofrida. O homem se recusou a informar a identidade dos amigos. A polícia continua investigando o caso.

O suspeito tinha lesões no corpo e foi encaminhado ao IML, para fazer o exame de corpo delito. Além de ter admitido as agressões, o homem também admitiu ter participado da depredação do carro do casal.

O caso esta sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Os investigadores aguardam ainda imagens das câmeras de segurança e laudos das perícias realizadas, o que deve ajudar nas investigações.

ANÚNCIOS

A polícia destaca que o número 197 esta disponível para denúncias sobre o caso, e sobre outros casos. A denúncia pode ser anônima.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.