De forma recente, as autoridades anunciaram através de uma entrevista feita recentemente que ocorreu a conclusão do caso de desaparecimento da advogada, Alessandra Dellatorre.
A advogada ficou desaparecida por quase dois anos e sua ossada foi encontrada no dia 7 de junho deste ano, em uma área de mata fechada na região de Sapucaia do Sul.
A confirmação ocorreu por órgãos competentes através da análise da arcada dentária, visto o avançado estado de decomposição que o corpo se encontrava.
Alessandra desapareceu na tarde do dia 16 de julho de 2022, após ter dito que iria sair para caminhar. Ela saiu sem levar celular ou outros objetos eletrônicos que poderiam auxiliar em sua localização.
Diante disso, as autoridades fizeram uma revelação que poucos esperavam, afirmando que não há indícios de que tenha ocorrido um crime no local em que os restos mortais dela foram encontrados.
“Não há ossos quebrados ou trincados, nem sinais de tiros ou facadas. A roupa estava colada ao corpo, o que não indica violência”, explicou o delegado responsável pelo caso.
A ossada foi localizada perto de um muro em uma área militar que é de difícil acesso e que não costuma ser frequentada durante caminhadas. As investigações inicias se basearam nas últimas imagens da advogada, captadas por câmeras de segurança.
O corpo de Alessandra foi entregada para os seus familiares que lamentaram todo o caso. Durante muito tempo, eles mantiveram a esperança de que a advogada retornasse para casa.