Notícias

Polícia descobre que mulher manteve o corpo de sua mãe por cerca de 2 anos em freezer de casa

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

A polícia está investigando uma mulher de 69 anos sob a suspeita de ter guardado o corpo da mãe, uma senhora de 96 anos, por cerca de 2 anos dentro de um freezer em seu apartamento.

O caso chocante acabou viralizando e vem chamando a atenção das pessoas, isso porque segundo as primeiras investigações a mulher teria mantido a mãe morta em casa para usar identidade da idosa em operações fraudulentas.

ANÚNCIOS

Os restos mortais de Regina Michalski foram descobertos no começo desta semana em um apartamento de um prédio de dois andares, que fica no subúrbio da cidade de Illinois, no estado de Chicago, localizado nos Estados Unidos.

A suspeita Eva Bratcher já compareceu a primeira audiência de custódia, os investigadores acreditam que o corpo estava no apartamento há quase dois anos, por causa do recibo de compra do freezer.

Acredita-se que Regina Michalski faleceu no mês de março de 2021. Para os vizinhos Eva Bratcher afirmava que a mãe estava em uma casa de repouso, desta maneira conseguiu se livrar de qualquer tipo de suspeita por quase dois anos.

A causa da morte da idosa ainda está sendo investigada, na casa de Eva a polícia encontrou documentos fraudulentos, como uma carteira de identidade com a nome da idosa e foto da filha.

Sabrina Watson, filha da suspeita, ficou em choque ao saber da que a avó estava morta e dentro de um freezer.

ANÚNCIOS

“Minha mãe não tem amor, nem mesmo por si mesma”, afirmou Sabrina Watson, que não mantém nenhum tipo de relacionamento. “Sem amor pela Humanidade. Sem amor por mais ninguém”, completou.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.