Após a pressão por informações acerca da Mc Sabrina ganhar as redes sociais, a Polícia Civil revisou a decisão de não divulgar detalhes sobre o caso. Isso porque, anteriormente, a Polícia Civil havia falado pouco.
No ano passado, um boletim de ocorrência foi registrado denunciando o suposto desaparecimento da artista. A denúncia foi feita pelo ex-marido da artista, que alegava ter tentado encontra-la mas ter sido impedido pela família.
A princípio, a Polícia Civil havia apenas confirmado a abertura de um inquérito. Ainda segundo as informações, o inquérito havia sido concluído e encaminhado a Justiça. No entanto, após pressão, a polícia deu novos detalhes.
Procurada pelo Metrópoles, a corporação revelou ter descartado a suspeita de cárcere privado ao longo das investigações. Ainda segundo o comunicado, o caso foi arquivado pela Justiça. Veja a seguir a nota.
“O caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro em 2022. Na época, agentes foram à casa da cantora e constataram que não se tratava de cárcere privado. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidiu pelo seu arquivamento”, diz nota.
Pelas redes sociais da cantora, a família quebrou o silêncio neste domingo (16) e esclareceu o sumiço de Sabrina. Segundo a nota, a cantora foi diagnosticada com transtorno bipolar e, por isso, ficou reclusa para tratamento.
Ainda segundo nota, a cantora vem se tratando próximo a casa onde mora, através do Sistema Único de Saúde, e esta bem. A nota ainda agradeceu o carinho e preocupação dos fãs.