Notícias

Polícia chama mãe de Sophia às pressas na delegacia; explicado o que aconteceu

ANÚNCIOS

Criança segue sedaparecida desde o último dia 4 de julho.

ANÚNCIOS

A polícia chamou, na tarde desta terça-feira (15), a mãe da menina Sophia para comparecer à delegacia. A ação da polícia levantou questionamentos sobre o motivo disso.

De acordo com o que divulgou o Cidade Alerta, que acompanha o caso desde os primeiros dias, ida de Maria do Socorro é para que ela seja submetida a um exame de DNA.

ANÚNCIOS

Entretanto, os detalhes acerca do exame ainda não foram trazidos a público. Vale citar que, recentemente, o delegado a frente das investigações chegou a afirmar que esta próximo de encerrar o caso.

Ana Sophia, vale lembrar, está sumida desde o último dia 4 de julho, quando saiu de sua casa, no Distrito de Roma, em Bananeiras, para visitar uma amiguinha. Contudo, a pequena nunca mais retornou para a residência onde vive com os pais e a irmã mais velha.

Imagens coletadas de câmeras de segurança mostram a criança durante seu percurso. A polícia tem feito inúmeras buscas em Bananeiras e regiões vizinhas para tentar encontrar Ana Sophia.

As autoridades não sabem informar ainda ao certo se a paraibana está com vida e trabalham também com a possibilidade de assassinato, o que não pode ser comprovado até o momento considerando não haver provas de crimes.

O delegado que investiga o caso afirma que está perto de solucioná-lo, mas tem preferido manter as novas informações coletadas em sigilo para não prejudicar as investigações.

ANÚNCIOS

Os bombeiros chegaram a escoar água de um açude em busca do corpo da criança. Uma casa de prostituição também recebeu a visita das autoridades, que querem resolver o caso o mais rápido possível.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.