Recentemente, a influenciadora Virgínia Fonseca completou 24 anos de idade. Ela é casada com o cantor Zé Felipe, filho do famoso sertanejo Leonardo e da Poliana Rocha.
O casal já tem duas filhas, Maria Flor e Maria Alice.
Assim, Poliana resolveu presentear a influenciadora com um presente diferenciado e deu-lhe botas de grife.
A reação da esposa de Zé Felipe ao abrir a caixa com o presente acabou viralizando nas redes sociais, com muitos apontando que ela não gostou da bota. Confira a seguir o vídeo que mostra todo o momento.
Que luxo! A Virginia ganhou uma bota de grife da Miu Miu avaliada em 12 mil reais como presente de aniversário da sogra, Poliana. Chique, né? pic.twitter.com/nZHSdcvNzs
— Portal_Reality #BBB23 (@Portlreality) April 10, 2023
Diante da repercussão, Poliana fez um desabafo sobre a atitude que teve com Virgínia. Ela recebeu críticas pela escolha do presente e resolveu se manifestar em suas redes sociais:
“Eu tenho um nível de consciência, graças a deus, muito evoluído, então isso pra mim fica tão pequeno… então não permito que opinião alheia tire minha paz interior, eu fico triste do ser humano tá assim”, declarou a esposa de Leonardo, deixando claro que as críticas não a atingem.
Poliana esclareceu que escolheu o presente para Virgínia após ter visto as botas sendo usadas por outra influencer e achou que ficariam lindas na mãe de suas netas. Além disso, ela deixou claro que se a influencer não gostou do presente, tem todo o direito de ir trocá-lo.