Nesta quarta-feira (16/04), Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre uma decisão equivocada que tomou na manhã. A famosa inclusive brincou que aceitaria ser xingada, por concordar que a decisão foi péssima.
Virgínia contou que acordou passando mal e decidiu sair para pedalar, mesmo enquanto estava sentindo o mal-estar. Como consequência, a empresária revelou que estava se sentindo ainda pior.
“Sei lá o que eu pensei quando eu acordei. Falei: ‘Vou pedalar’. Ao invés de eu falar: ‘Vou mandar uma mensagem para o médico para ver o que tenho e dormir mais um pouco para ver se melhoro’. Não, fui pedalar”, disse.
“Quem acorda passando mal e fala ‘vou pedalar’? Agora, parece que passou 60 caminhões em cima do meu corpo. Estou com muita dor no corpo. Mano, por que eu fiz isso?”, concluiu.
Felizmente, apesar do mal-estar, a famosa foi se recuperando ao longo dos dias. Virgínia passou por um perrengue e aceitou as críticas que seus seguidores poderiam fazer a atitude dela.
Virgínia revelou medo da filha mais do meio
Na última terça-feira (15/04), Virgínia Fonseca revelou que a filha do meio tem um medo grande de avião. Nas redes sociais, Virgínia mostrou o momento em que a menina demostrava medo enquanto o avião pousava.
A família viajava para Goiânia, depois de passar um tempo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No vídeo, Virgínia faz questão de tentar tranquilizar a menina, transmitindo uma mensagem de tranquilidade.
Maria Flor tem dois anos de idade, enquanto a primogênita, Maria Alice, tem três anos de vida. Já o caçula, José Leonardo, tem apenas sete meses de vida. O casal sempre revelou o desejo de ter filhos e ter a casa cheia. Agora, eles assumem que talvez tenham fechado a “fábrica”.