Notícias

PMs são presos acusados de executar e carbonizar militares das Forças Armadas em dezembro

Crime teve grande repercussão no fim do ano.

ANÚNCIOS

A polícia cumpriu mandados de prisão contra dois policiais militares suspeitos de envolvimento nas mortes dos militares Sidney Lins dos Santos Júnior e Júlio César Mikaloski Equey. Os dois foram mortos em dezembro, num caso que ganhou grande repercussão.

O sargento da Marinha, Sidney e o sargento do Exército, Júlio César, estavam em Cabo Frio (RJ), onde assistiram jogo da Copa do Mundo, e seguiram para São Pedro da Aldeia (RJ), local onde foram mortos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 3 de dezembro e foi chocante para os moradores, já que os corpos foram localizados carbonizados. A polícia civil assumiu as investigações e logo chegou aos suspeitos.\n\nSidney e Júlio César estavam em uma casa noturna, em São Pedro da Aldeia, quando houve uma confusão no local. Era a primeira vez do sargento do Exército na Região dos Lagos, por convite do amigo.

A polícia acredita que os dois sargentos foram baleados ainda dentro da casa noturna, depois levados a uma região mais afastada da cidade. Os corpos foram encontrados dentro do porta-malas, cabornizados.

ANÚNCIOS

Os policiais militares presos foram identificados como Alexsander Amorim da Silva e Marcos Paulo Tavares, ambos lotados em Cabo Frio. Além deles, a polícia procura por duas mulheres, que teriam lavado a casa noturna após o crime, Nayara Campos e Vanessa Vianna.

Não foi esclarecido qual teria sido a motivação do crime. O caso teve grande repercussão no fim do ano passado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.