Notícias

PM enviou mensagem para a irmã pouco antes de ser morto pela esposa

ANÚNCIOS

O PM que teve a vida tirada por sua esposa mandou mensagens momentos antes para a irmã.

ANÚNCIOS

Momentos antes de ter tido a vida tirada pela própria esposa, o policial militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima, chegou a enviar mensagens para sua irmã, afirmando que desejava terminar o relacionamento.

Renata Iris de Souza Pinheiro está sendo acusada de ter tirado a vida do marido utilizando uma arma de fogo. O crime teria acontecido durante uma discussão, na região de Fortaleza, no Ceará.

ANÚNCIOS

No momento, a esposa se encontra presa, e ela foi denunciada pelo crime nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro. Detalhes da denúncia apontam que o homicídio ocorreu durante uma briga motivada por ciúmes e que a arma utilizada pertencia ao próprio policial.

O caso foi encaminhado para uma delegacia, onde deverá ser analisado. A esposa provavelmente terá que responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e uso de arma de fogo de uso restrito.

Segundo informações das autoridades, Renata teria dito que descobriu uma traição do marido e que esse teria sido o principal motivo que desencadeou em uma discussão, e posteriormente, na agressão da esposa contra o PM.

E após o crime, ela mesmo teria acionada as autoridades para relatar um disparo de arma de fogo. Assim que chegou ao local, os agentes a prenderam em flagrante. Sua prisão atualmente está como preventiva.

A denúncia do Ministério Público aponta que Renata confessou o crime, e depoimentos de testemunhas corroboram sua autoria. O caso continua sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento do processo.

ANÚNCIOS

Diante do triste caso, várias pessoas estão lamentando o fato de que o PM tenha perdido sua vida dentro de sua própria casa, diante de uma discussão que teve com sua esposa. Mensangens de condolências são enviadas aos familiares que enfrentam o momento difícil.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.