No próximo domingo (14/07), deve ir ao ar a entrevista de Kevelin Gomes ao Domingo Espetacular. A entrevista foi gravada na última sexta-feira (12/07) e algumas informações foram divulgadas ao público.
Em um trecho bem polêmico, Kevelin afirmou ser fã da cantora Iza. “Sou fã da Iza, fiquei triste ao ver o vídeo dela”, declarou. A influenciadora de conteúdo adulto se referia ao vídeo em que a cantora comunicava o fim de seu namoro com Yuri Lima.
Anteriormente, Kevelin já tinha conversado com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa. Kevelin é garota de programa e criadora de conteúdo adulto, e viveu um affair com Yuri Lima há algum tempo atrás.
Segundo ela, desde que o jogador assumiu namoro com Iza, os dois não se encontraram de novo. No entanto, ela confirma que trocou mensagens picantes com o atleta, apesar de seu namoro público.
“Eu trabalho com isso, estava sendo só recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de relação, só o interesse, a reciprocidade, como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem a sua intimidade. Eu tô muito chateada com tudo isso”, disparou.
A traição veio à tona através de Léo Dias, que afirma ter recebido as provas da própria Kevelin, que teria pedido um valor em dinheiro para autorizar a divulgação. O jornalista comunicou Iza, que decidiu se antecipar e comunicar o fim do namoro.
Além do namoro público, Yuri também foi duramente criticado porque Iza esta grávida. O jogador é atleta do Mirassol, que disputa a série B do Brasileirão.