Recentemente o mundo da música viveu uma situação que movimentou comentários de debates e dividiu opiniões. E o motivo não foi pela descoberta de um novo hit, mas sim por plágio.
A cantora Juliette Freire, estava em um projeto com outra artista, a Duda Beat. Elas fariam uma campanha publicitária para lançar a música Magia Amarela, porém o projeto foi acusado de plágio do trabalho de Emicida.
AmarElo é uma música de autoria de Leonardo Roque de Oliveira, o Emicida. Ele que é cantor, compositor e apresentador, teve seu trabalho planejado pela campanha da Bauducco.
A cantora, compositora e apresentadora Pitty deu sua opinião sobre o caso onde rettwitou uma publicação que dizia:“Não é artista quando tu é um produto criado com dinheiro de gravadora e sustentado na mídia por agência de publicidade. Artista é outra coisa.”
Após a postagem da cantora, muitos admiradores de Juliette entraram em defesa da ex BBB dizendo que ela já se desculpou do caso, que deveriam apenas encerrar o assunto.
Juliette Freire é a campeã da edição 21 do Big Brother Brasil. Ela ganhou o carisma do público em sua participação e levou para casa o prêmio máximo do programa de 1,5 milhão de reais.
Após o sucesso na casa mais vigiada do Brasil, ela se lançou no meio da música. Mesmo com pouca estrada na carreira da música, ela já contou com a participação de ninguém menos que o Rei Roberto Carlos em um especial de fim de ano.