A imprensa espanhola continua acompanhando de perto o divórcio de Gerard Piqué e Shakira. Agora, segundo informações do La Mesa Caliente, programa da Telemundo, foi revelado que o ex-jogador teve também um atrito com o ex-cunhado.
Segundo as informações, a situação teria acontecido em Miami, para onde Shakira se mudou após o divórcio. Neste ano, após liberação da Justiça espanhola, a cantora voltou aos Estados Unidos com os dois filhos pequenos, Sasha e Milan.
Piqué recentemente foi flagrado em Miami, visitando os filhos. O jogador, segundo a imprensa espanhola, estaria até mesmo lutando na Justiça para diminuir o tempo designado aos filhos.
Isso porque, atualmente, Piqué tem 10 dias mandatários com as crianças. O ex-jogador, no entanto, teria entrado com ação para diminuir para cinco esse período de visitas.
Segundo as informações novas, o atrito entre Piqué e o ex-cunhado teria acontecido nessa oportunidade. Tudo teria começado com uma discussão entre Piqué e Shakira, mas a discussão teria se tornado mais intensa e o irmão da cantora se envolveu.
“Ao que tudo indica, a discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deve ter brigado com Piqué para defender a irmã”, narrou Verónica Bastos, apresentadora do programa.
Tonino Mebarak teria chegado a trocar socos com Piqué e supostamente a polícia precisou ser acionada para apartar a briga. Nenhuma das partes se manifestou sobre a história.
Piqué foi visto em um hotel na companhia dos filhos. O motivo da suposta briga teria sido desacordos entre Piqué e Shakira em relação as crianças.