Pétala Barreiros acabou envolvida em uma enorme polêmica após anunciar que entregaria seu cachorrinho de estimação em uma doação. A influenciadora explicou que a decisão foi motivada por uma falta de espaço para o animal.
A história começou quando Pétala anunciou a chegada de mais um membro para a família: o pequeno Perigoso, um cachorrinho. O anúncio deixou fãs empolgados, mas no último fim de semana, a influenciadora trouxe notícias que geraram críticas.
Isso porque Pétala explicou que o animal não se adaptou bem a casa, o que levou a família a decidir doa-lo. O comunicado explicou os motivos, mas não evitou as críticas que vieram em seguida.
Pétala contou que o cachorrinho conseguiu fugir e estava dando sinais de estresse, mordendo a si mesmo. Todos os sinais juntos acabaram levando a família a encontrar um novo lar.
“A gente começou a ficar muito preocupado com o bem-estar dele, porque ele começou a se morder muito. Começou a ficar muito nervoso por não ter espaço”, contou.
Ainda segundo Pétala, a falta de espaço da casa era um problema principal, ainda mais porque o cachorro estava tomando o espaço das crianças, já que não existia muito espaço sobrando.
A família decidiu entregar o pet para o pastor da igreja, que mora por perto e permitirá que o animalzinho continue tendo contato com a família. Pétala acabou sendo criticada.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, a influenciadora não voltou atrás da decisão e ainda rebateu as críticas. “Não vou deixar de ver um cachorrinho que senti no coração de pegar, cuidar, levar ao médico, tratar e achar um lar melhor para ele, porque vocês vão achar ruim“, disparou.