Notícias

‘Pedindo socorro em código’, alega internauta após suposta agressão contra Michelle

Uma suposta crise no casamento dos dois continua a repercutir nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro estão enfrentando boatos de uma possível crise no casamento. Tudo começou após o perfil do atual presidente ter deixado de seguir Michelle em suas redes sociais, e com isso, ela chegou a retribuir o ‘unfollow’.

O fato rapidamente foi notado pelos internautas que passaram a especular o que teria acontecido, ainda mais pela situação ter ocorrido um dia depois do resultado das eleições de 2022, na qual Bolsonaro não conseguiu se reeleger.

Diante disso, ela precisou se pronunciar, alegando que não era o marido responsável por cuidar de suas redes sociais, e sim, um de seus filhos, Carlos Bolsonaro que também não segue Michelle.

E de forma ainda mais recente, a primeira-dama chegou a compartilhar uma nova publicação em seu Instagram, elogiando Bolsonaro, o chamando de lindo.

“Super concentrado. Como é lindo!”, disse ela na legenda, ainda colocando efeitos de coração em toda a publicação.

ANÚNCIOS

Confira a seguir a publicação que foi feita.\n\nJulina Lemos, deputado federal (União Brasil – PB), ex aliado de Bolsonaro, chegou a dizer que o chefe do Estado já bateu em Michelle e que o casamento dos dois é apenas de fachada.

“Ele (Bolsonaro)de uns tapas nela. Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, disse Julian, em sua acusação.

Com isso, muitos internautas acreditam que a postagem de Michelle, é na realidade, um pedido de socorro.

ANÚNCIOS

“Para mim, ela está pedindo socorro em código”, disse uma internauta.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.