Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de junho, o avô de Luan Augusto, Valdomiro Augusto da Silva, conversou com canais de comunicação e deu mais detalhes sobre como está se sentindo diante de toda a situação que está passando. Luan perdeu sua vida após ter sido baleado por um ex-aluno, de 21 anos, que invadiu uma escola da região do Paraná, em Cambé.
Valdomiro ficou bastante emocionado com todo o caso e revelou que perdoa o autor do ataque por ter realizado todo o crime. Ele também tirou a vida da namorada de Luan.
Durante a madrugada, o corpo do autor do atentado foi encontrado dentro de uma cela da Casa de Custódia de Londrina, durante o período da madrugada. E de acordo com Valdomiro, ele não guarda rancor.
“Ontem a noite nós pedimos em oração por ele, eu não tenho ódio dele ter matado meu neto. Deus que vai cuidar dele. Como está a mãe desse rapaz? Você imaginou. Que Deus acolha ele. Eu como pai e avô, eu perdoo ele, não o conhecia, não tenho rancor nenhum. O que ele fez é Deus que vai julgar. Se ele já subiu lá pra cima, ele vai acertar as contas com Deus”, disse o avô, ao ser entrevistado por um canal de comunicação e contar o que pensa.
Karoline, a namorada de Luan, tinha 17 anos e o seu enterro já aconteceu, sendo marcado por muitas emoções.