Famosos

Paulo Vieira revela ter sido ameaçado por ator global após nota no ‘Dança dos Famosos’

Humorista foi criticado por disparar notas 10.

ANÚNCIOS

Paulo Vieira conquistou seu espaço na TV Globo com o tipo de humor que é capaz de produzir. Engraçado, mas sem perder de vista pautas sociais, o humorista já criticou a própria empresa e ganhou o público.

Pelas redes sociais, Paulo Vieira também costuma conversar bastante com seus seguidores. O humorista é bastante ativo nas redes e costuma divertir bastante os fãs, com suas publicações.

No entanto, uma revelação feita pelo twitter tem dado o que falar. Paulo aceitou ser jurado do “Dança dos Famosos”, e comentou sobre isso ao ler uma mensagem feita por um fã.

O seguidor brincou, afirmando que a mãe estava assistindo o programa e reclamando das notas de Paulo Vieira. O humorista então revelou que já teve problemas por dar notas abaixo de 10.

ANÚNCIOS

A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac”, disparou Paulo Vieira.

O humorista afirma que ainda esperou o ator que o ameaçou, mas que o artista não apareceu. Paulo afirmou ainda que voltou ao quadro por insistência, mas que decidiu disparar notas 10 para evitar novos problemas.

Apesar dos apelos do público, Paulo Vieira não revelou a identidade de quem foi o ator que o ameaçou. No twitter, o humorista ainda repercutiu outros pontos do programa, interagindo com fãs que gostaram de ve-lo no quadro.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.