Paula Fernandes abriu o coração e revelou o motivo pelo qual decidiu romper com o cantor sertanejo Leonardo. Os dois artistas trabalharam juntos por um tempo, mas a relação profissional não logrou êxito. Em suas justificativas, a famosa citou diferenças de estilo e de caráter como causas para a dissolução do vínculo.
As declarações foram feitas por Paula Fernandes em entrevista concedida ao canal do jornalista André Piunti no YouTube.
Logo no início da conversa, a cantora sertaneja fez questão de desmentir todos os rumores que circulam pela imprensa e pelas redes sociais no sentido de que tenha vivido um desentendimento com Leonardo. Segundo ela, os dois sequer conversaram pessoalmente sobre o assunto, sendo uma resolução acordada com intermediários.
Com efeito, Paula Fernandes verificou a incompatibilidade entre a sua personalidade e a da empresa Talismã, de Leonardo. Por esse motivo, tão logo o seu contrato chegou ao fim, tratou de sair de uma vez por todas do negócio, sem qualquer margem para uma extensão do vínculo.
“Meu contrato venceu. Tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então, não dava para continuar. Meu contrato acabou e ponto final”, explicou. Confira o vídeo a seguir.
Além disso, Paula Fernandes reforçou a enorme admiração que guarda por Leonardo, definindo-o como um ídolo. Segundo ela, não há nenhum problema com o músico, reforçando que as divergências tenham sido com os gestores da empresa, e não com ele.
Por essa razão, Paula Fernandes estuda uma oportunidade na qual seja capaz de se reunir com Leonardo afim de que os dois possam encerrar as fofocas.
Contudo, a cantora brincou ao dizer que não seria capaz de acompanhar o cantor sertanejo nas doses de cachaça, tendo em vista a baixa ingestão de bebidas alcoólicas que costuma realizar.