Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, a famosa apresentadora Patrícia Poeta abriu o programa ‘Encontro’ repercutindo a morte da cantora gospel Sara Mariano que teve o seu corpo encontrado carbonizado, e momentos depois, o marido dela, Ederlan Mariano, confessou o crime. Ela foi achada em uma região da mata de Salvador, na Bahia.
Ainda durante o programa ao vivo, Patrícia Poeta buscou comentar sobre o fato de Ederlan ter sido responsável por ter tirado a vida da própria esposa, e logo em seguida, ela mostrou um vídeo em que ele surgiu dando alguns conselhos de casal.
A comunicadora claramente ficou em choque com toda a situação. Lembrando que Ederlan também foi o responsável por identificar o corpo da vítima, e momentos antes, ele gravou um vídeo chorando nas redes sociais, em que apareceu ao lado da filha, de apenas 11 anos.
“Não… é impressionante né gente. É crueldade, é cinismo e hipocrisia né“, declarou Patrícia Poeta, diante de tudo o que reparou.
Após sua declaração, Poeta também falou sobre como Ederlan não pensou na filha do casal, que terá que seguir a vida sabendo que a mãe foi assassinada pelo próprio pai.
Ainda na atração, a comunicadora lamentou a triste morte de Sara Mariano que foi mais uma vítima de feminicídio em nosso país. Por enquanto, o principal suspeito de ter cometido o crime permanece preso após ter confessado o ato cruel.