Nesta última sexta-feira, dia 11 de outubro, a famosa apresentadora Patrícia Poeta chamou atenção por parte dos seguidores ao realizar uma série de postagem em suas redes sociais.
Nas imagens, ela exibiu detalhes de um visual glamouroso e deixou uma mensagem especial para uma pessoa chamada Roger: “Meu amado, Roger, aconteça o que acontecer, eu sempre estarei com você. Que essas palavras cheguem a você com todo meu amor!”, declarou ela.
Confira abaixo a publicação que a apresentadora fez e que chamou bastante atenção por parte do público que ficou se perguntando quem seria a tal passoa que recebeu a declaração de amor da comunicadora:
https://www.instagram.com/p/DA_c_DORIuO/
E de acordo com informações da colunista Fábio Oliveira, o motivo das postagens foi exposto. As declarações fazem parte da divulgação de sua fantasia para o Baile de Halloween da Sephora, que ocorrerá no Hotel Unique, em São Paulo.
Patrícia irá se fantasiar de Jessica Rabbit, personagem icônica do filme Uma Cilada para Roger Rabbit, lançado pela Disney em 1988. No longa, Jessica é a esposa do protagonista Roger Rabbit, fazendo a escolha da fantasia uma referência divertida ao personagem mencionado nas mensagens.
O baile da Sephora terá como tema “A Sétima Arte”, celebrando o cinema e outras manifestações artísticas. Com isso, a apresentadora acabou dando uma dica de sua fantasia, assim chamando atenção dos telespectadores. Além disso, ela mostrou uma foto do look, exibindo partes de seu corpo.