Patrícia Abravanel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, Silvio Santos, através de um comunicado emocionante que foi divulgado neste último domingo, dia 18 de agosto.
Em nome de suas irmãs, a apresentadora prometeu que irá honrar o legado de seu pai no SBT e expressou gratidão por todo o apoio que está recebendo neste momento tão complicado.
“Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor”, declarou, ao falar sobre o assunto. O texto foi compartilhado nas redes sociais das irmãs e expressou a vontade que elas tem de seguir com o trabalho de Silvio Santos, trazendo alegria e informação.
“Vamos nos esforçar para que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros”, continuou ela, diante do assunto. Confira abaixo o comunicado postado em seu perfil:
https://www.instagram.com/p/C-08SxXPB8W/
O comunicador faleceu neste último sábado, dia 17 de agosto, aos 93 anos de idade, após ter sido vítima de uma broncopneumonia causada por uma H1N1. Ele ficou internado por alguns dias em uma unidade de saúde de São Paulo.
A morte de Silvio ocorreu dois dias antes do 43º aniversário do SBT, emissora que ele fundou e que se tornou um dos grandes projetos de sua vida.
O canal havia planejado lançar sua nova plataforma de streaming, +SBT, no domingo (18), mas o evento foi marcado pela tristeza da perda de seu fundador.
Apesar de estar afastado das gravações desde setembro de 2022, Silvio Santos nunca anunciou oficialmente sua aposentadoria. Ele pediu para ser lembrado como uma pessoa alegre.