O Brasil está há poucas horas do primeiro turno das eleições de 2022. O pleito que acontece neste domingo (2), vai decidir quais os candidatos vão ocupar os cargos de deputado estadual, deputado federal, governador, senador e do presidente do Brasil.
Os dois candidatos com maiores chances de seguirem para o segundo turno são Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Jair Messias Bolsonaro (PL), mais uma vez o Brasil se vê diante de uma eleição bastante polarizada e uma das mais violentas dos últimos anos.
O clã Abravanel, comandado pelo comunicador Silvio Santos, vem demonstrando seu apoio incondicional ao candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro.
A família de Silvio Santos está diretamente ligada ao governo de Jair Bolsonaro, haja visto que o marido de Patrícia Bolsonaro é um dos ministros de Bolsonaro e tem acompanhado o candidato bem de perto durante a campanha para reeleição, presente inclusive nos debates para dar suporte ao presidente.
Entretanto, nos últimos dias, Patrícia Abravanel, tomou uma atitude inesperada em relação ao ex-presidente Lula, a esposa do ministro de Bolsonaro passou a seguir Luiz Inácio nas redes sociais o que causou estranheza entre os fãs da herdeira de Silvio Santos e dos apoiadores do petista.
Seria uma espécie de espionagem no perfil oficial de Lula? Certo é que as irmãs de Patrícia Abravanel não seguem o ex-presidente Lula, inclusive Silvia Abravanel já declarou seu apoio a Jair Bolsonaro, assim com Silvio Santos que chama o atual presidente de patrão.