Famosos

Pastor Valdemiro pode perder mansão cinematográfica por dívida de R$ 2,4 milhões em IPTU

ANÚNCIOS

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está ‘atolado’ em dívidas.

ANÚNCIOS

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, há muito vem enfrentando dificuldades para quitar suas dívidas estratosféricas.

Desta vez a Justiça de São Paulo acatou o pedido da prefeitura de Ilhabela, que fica no litoral norte do estado e vai realizar a penhora de uma mansão cinematográfica que pertence a Igreja Mundial do Poder de Deus, ou seja, ao pastor Valdemiro Santiago.

ANÚNCIOS

Segundo as apurações mais recentes o imóvel possui uma dívida de R$ 2,4 milhões em IPTU atrasado. A decisão da Justiça foi outorgada no último 12 de dezembro, pelo juiz Lucas Garbocci da Motta, que determinou a penhora do imóvel.

Caso o pagamento não seja realizado no valor indicado acima, a mansão irá a leilão para quitação da dívida.

Ainda segundo o que diz o juiz caso não haja impedimentos e o imóvel seja levado à leilão, a Justiça determinará que uma empresa responsável para fazer uma avaliação do valor da mansão com vista para o mar.

Ainda segundo as regras do leilão ao lance mínimo para adquirir a mansão será de pelo menos 60% do valor indicado pela avaliação do imóvel.

O leilão deverá acontecer de maneira online, entretanto, as pessoas interessadas no imóvel podem agendar um horário para conhecer a mansão antes de realizar os lances.

ANÚNCIOS

Procurada pelo portal G1 a defesa do pastor afirmou que ele não possui nenhum imóvel em Ilhabela. Não há informações sobre a data do leilão.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.