A emoção tomou conta da família da menina Laura Tessmann no início da madrugada desta quinta, dia 24 de agosto. A jovem de apenas 11 anos foi resgatada após ter sido sequestrada na madrugada anterior por criminosos que abordaram ela e o pai.
O caso que aconteceu em Criciúma, em Santa Catarina, deixou toda a região angustiada com a situação vivida por Laura. Conforme o tempo passava mais apreensivos a família e populares que acompanharam o caso ficavam.
Felizmente, o caso do sequestro teve um final satisfatório para os envolvidos. Laura foi resgatada com vida e sem sinais de maus-tratos físicos. Segundo informações, ela foi mantida em um cativeiro no estado do Rio Grande do Sul.
O pai de Laura, o pastor e empresário Ramon Tessmann usou suas redes sociais, que contam com mais de 110 mil seguidores, para expressar toda sua gratidão às autoridades que se empenharam o dia todo para recuperar a filha com vida.
Ele ainda publicou uma foto com a filha em seu colo com uma bela mensagem: “Não tem preço no mundo que pague“. Através da mediação de um advogado a menina pôde retornar para casa.
O pastor Ramom Tessmann ainda deixou uma mensagem de agradecimento a todos os envolvidos nas buscas por Laura. Veja a foto e mensagem publicadas:
A Polícia Civil seguirá investigando este caso para tentar entender todas as circunstâncias envolvidas no sequestro da menina Laura. Segundo informações uma coletiva de imprensa deve acontecer no final da manhã desta quinta, dia 24 de agosto.