Notícias Gospel

Pastor expulsa uma travesti da igreja, recebe aplauso dos fiéis e vídeo mostra tudo

Desde então o pastor passou a ser questionado pela comunidade GLBT a respeito de sua atitude

ANÚNCIOS

Um grande burburinho tem tomado conta das redes sociais por causa da atitude do pastor Antonio Rocquemore. Ele é do Ministério Internacional Power House, em Chicaco, Illinois. O pastor está sendo questionado por militantes LGBT daquela região por ter decidido repreender um jovem que estava no culto de adoração a Deus, vestido de mulher.

O momento em que o pastor repreende o fiel por se vestir com roupas femininas foi filmado e está causando grande debate nas redes sociais.

O pastor justifica sua atitude e afirma que foi desafiado pelo rapaz

“Ele não foi expulso da igreja porque era gay. Primeiro de tudo, eu não defino nada. Eu não separo o pecado. O pecado é pecado. Não há necessidade de destruir um ou outro se você está pregando Palavra”, disse.

ANÚNCIOS

O pastor também afirmou que existem regras na igreja e que todos devem respeitá-las:

“Quando você se junta à minha igreja, todas as regras e regulamentos são contados a você. Se você alguma vez escorregar [sobre as regras] nós ainda falaremos com você em particular e passaremos por cima deles novamente. Essa situação, em particular esse jovem, foi conversada várias vezes em particular. Eu fui pessoalmente a ele”.\n\nO caso é reincidente

O pastor também afirmou que essa não é a primeira vez que o rapaz vai ao culto com roupas de mulher. O ministro disse que o rapaz havia lhe prometido que nunca mais retornaria à igreja vestido daquela forma. Diante da situação ele se sentiu desafiado.

O pastor disse:

ANÚNCIOS

“Ele me desafiou publicamente e eu o desafiei de volta publicamente. Pedi ao jovem para sair. Não havia segurança tirando ele”, concluiu.

Assista:

Repercussão na web

Muitas pessoas usaram as redes sociais para comentar o assunto. Um internauta escreveu um comentário em inglês que na tradução livre significa:

ANÚNCIOS

“Estes comentários tho; Eu não posso acreditar que vocês estão defendendo a drag queen. O pastor estava certo. Ele disse que nada está errado. E para todos vocês, citando “Venha como você é”, isso se relaciona com a alma, não com roupas. Venha como você é, não significa que você pode ir à igreja ou muito menos um funeral vestido de qualquer maneira. Tenha algum respeito pela casa do Senhor.”

As opiniões se divergem. Muitas pessoas defendem o pastor e inúmeras outras defendem o fiel que saiu do templo.

 

Sobre o Autor