Notícias

Pastor é espancado por fiéis ao ir para a cama com mulher casada afirmando ‘livrá-la de maus espíritos’

ANÚNCIOS

O líder religioso foi denunciado à polícia.

ANÚNCIOS

Um pastor acabou sendo fortemente agredido por fiéis depois que a população descobriu que ele estaria mantendo relações íntimas com mulheres casadas da comunidade em troca de promessas falsas. O fato ocorreu na cidade de Awutu Breku, que fica situada em Gana, e vem gerando grande repercussão na mídia.

O líder religioso, que foi identificado como KBY Nsonyameye, convencia as mulheres da região a irem para a cama com ele afirmando que o coito iria realizar uma “limpeza espiritual” nelas. Além disso, o “método” do pastor prometia exorcizar os “maus espíritos” e resolver até problemas matrimoniais.

ANÚNCIOS

Quando a situação foi descoberta, o marido e alguns parentes de uma das mulheres enganadas pelo pastor foram até ele e o encontraram sem roupa ao lado da esposa. O fato aconteceu no último dia 22 de janeiro.

A mulher, segundo a mídia local, havia ido procurar o pastor para lhe falar sobre problema no casamento e pedir orientação, acreditando que receberia uma resposta. O líder religioso então recomendou que ela fosse para a cama com ele para resolver a situação.

Quando o marido e os familiares da devota chegaram, espancaram o pastor e o tiraram para fora da casa. Foi nesse momento que outras pessoaas continuaram as agressões. Nsonyameye foi denunciada às autoridades locais.

Vale destacar que, no ano passado, o mesmo líder religioso já havia prestado esclarecimentos à polícia por acusação de envolvendo com menor de idade.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.