A pastora Camila Barros é uma líder evangélica de 37 anos que ganhou grande destaque como pregadora e conferencista em eventos religiosos por todo o país. Ela é conhecida por suas mensagens impactantes e por sua habilidade em ministrar a Palavra de Deus de forma clara e objetiva.
Camila Barros é casada com o também pastor e conferencista Eduardo Barros, com quem tem dois filhos. Ela é formada em Teologia e ministra em diversas igrejas e eventos cristãos pelo Brasil e pelo mundo.
Neste último final de semana, ela se tornou o centro de uma polêmica que foi trazida pelo pastor Anderson Silva através de seus redes sociais.
Em um de seus stories no Instagram, o pastor denunciou que Camila Barros teria cobrado um valor exorbitante para fazer uma pregação em duas igrejas dos Estados Unidos.
De acordo com o pastor, Camila teria cobrado 5 mil dólares, cerca de R$ 26 mil reais, para fazer a pregação em uma pequena igreja de Nova York que possui apenas 30 membros.
Além disso, ele revelou que ela também teria cobrado 4 mil dólares, cerca de R$ 20 mil reais, para fazer uma outra pregação em Louisiana.
Ainda segundo o pastor Anderson, a equipe de Camila teria alertado a igreja que esses valores estavam em “promoção”. A imagem com mais detalhes pode ser vista a seguir.
A denúncia vem gerando um grande debate nas redes sociais já que muitos acreditam que a pregação da palavra tem que ser acessível.
Os propósitos da pregação e o lucro financeiro com a mesma se tornaram o ponto central do debate.
Veja abaixo a denúncia feita pelo pastor Anderson:
Até o momento, Camila Barros não se pronunciou sobre a publicação do pastor Anderson.